domingo, 11 de março de 2012

Vencemos, apesar do autocarro

Ganhámos contra uma equipa chata, toda à defesa e com um grande jogador no ataque : Melgarejo. Este miúdo é um excelente jogador, rápido e habilidoso e Maxi não o conseguiu travar. 

A verdade é que entrámos mal no jogo. Luisão esteve sempre inseguro e mesmo no ar foi batido várias vezes. Jardel esteve um pouco melhor mas , de facto , não pode muito.Para mim é um mistério que Capdevila não seja titular ele é melhor do que Emerson , mesmo sem ritmo. Maxi atacou muito e criou desequilíbrios mas defensivamente teve alguns erros.

O meio campo esteve fracote : Javi , muito em jogo mas com algumas más decisões . Witsel pareceu-me cansado e não conseguiu ser o maestro de que necessitávamos . Bruno César esteve bem apesar de algumas perdas de bolas e jogadas inconsequentes mas foi sempre um jogador esforçado e marcou um grande golo. Nolito esteve fraco , Cardozo e Saviola também . Excelente entrada de Nelson Oliveira e Gaitan .

Houve sofrimento e garra e boas soluções no banco. É bom ganhar em dias maus.

1 comentário :

  1. que jornada mais dourada... fodasse! corruptos não jogam um caralho, mas como as bolas que batem na mão sãp transformadas em penaltys... UMA VERGONHA!! nao jogam um pintelho e tem de ser o apintadeiro a leva-los ao colo... e hoje foi mais que evidente a filha da putice... o penalty não assinalado sobre o bruno césar revela a clara e objectiva campanha contra o nosso clube para nos travar, custe o que custar!! é óbvio que o boi estava ali para inquinar mais um resultado... esta liga pedro proença é das mais vergonhosas de todos os tempos... nunca vi tamanhas roubalheiras seguidas ao nosso clube... é que PERDERAM A PUTA DA VERGONHA TODA!! É que já nem disfarçam! E ainda há pessoas que se insurgem contra o boi de preto, quando este perdoou 3 penaltys à sua equipa... a sério... que bandalheira que é este futebol cá no burgo!!

    ResponderEliminar