sexta-feira, 13 de abril de 2012

Isto é o Sporting

Mas alguém ficou surpreendido com este episódio do Cristóvão . Só um clube diferente como o Osgas aceitaria um Torquemada de merda como vice presidente.Claro que filhos da puta existem em todos os clubes ,a diferença é que o Osgas é um clube de filhos da puta.

Este paneleiro rastejante é , para além de um gordo que bate em mulheres , um atrasado mental . O do Norte dá-lhes fruta , este manda depositar dois mil euros. Foda-se , dois mil euros . Eles querem é putas pá . São como tu .

O Cristóvão é o lagarto típico . Uns conas com micropichas que se tornam controladores porque sabem que as mulheres estão a ser alargadas enquanto gritam que só eles sabem porque não ficam em casa

5 comentários :

  1. Estás a tomar conta do tasco há um dia e já andas a bater nos lagartos. É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Quando era puto na terra do meu pai( Beira Alta ) no Carnaval punha-lhes bombas na boca. Era lixado mas era o que os Cristóvãos mereciam

    ResponderEliminar
  3. ehehehehe o Super Águia entrou a matar. ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Carlos também já passei hoje pelo seu estaminé , está a bombar

    ResponderEliminar
  5. os meus parabens gostei principalmente da parte
    O Cristóvão é o lagarto típico . Uns conas com micropichas que se tornam controladores porque sabem que as mulheres estão a ser alargadas enquanto gritam que só eles sabem porque não ficam em casa!
    benfica sempre!

    ResponderEliminar