terça-feira, 24 de abril de 2012

O pai e o filho choraram

Esse paradigma dos bons costumes e das boas práticas policiais chamado Cristóvão veio abrir a boca para (pasmo) se dizer inocente . Mais , sabe quem o tentou assassinar na praça pública ( ameaça ). Entretanto a velharia de Conselhos Leoninos e afins, tudo malta acabada mas com historial de amantes e trafulhices está toda a tremer com medo do Cristóvão. Só assim se compreende que os respeitáveis senhores não vejam que este tipo mancha o nome do Osgas e não o corram à vassourada.

Também não me admirava que aquelas admiráveis cabeças dadas às mais mirabolantes teorias da conspiração pensassem que isto é armadilha do Benfica.

Infelizmente , para esta gente , há câmaras de vídeo nos bancos.

O Cristóvão quis , no entanto , emocionar a malta dizendo que se demitiu no momento em que viu pai e filho a chorar . Não cheguei a perceber se se referia a familiares directos ou a quaisquer outras pessoas que choravam com medo que ele os confundisse com uma qualquer Cipriano. Em todo o caso gostava de dizer ao Sr. Cristóvão que não tenho nada a ver com os estados de espírito da família dele.Se ele só faz é merda é bom que a família chore , só mostra que ainda têm vergonha.

Sem comentários :

Enviar um comentário