domingo, 22 de abril de 2012

Santíssima dualidade

O Benfica ganhou ontem . O Porto também . E eu estou fodido . Será possível que um treinador que percebe tanto de bola só agora tenha aprendido a gerir a equipa. Que só agora tenha percebido que entre Capdevila e Emerson não há comparação ; que só agora tenha entendido que Nolito é um extremo muito mais eficaz do que qualquer outro do plantel. Jesus passou de bestial a besta e passou bem . Se este tipo tivesse o mínimo de "self-consciousness" já se tinha calado há muito tempo , esteve dois anos a fazer merda.

Mas ,infelizmente, não esteve sozinho.Com ele esteve outro autista chamado Luís Filipe Vieira . Será que este homem continua a apoiar esse corrupto encartado chamado Fernando Gomes ? Este tipo teve tudo para sair do Benfica como um Messias e vai acabar , por estupidez ou por interesse próprio, por sair pela porta pequena como mais um derrotado.

Vieira , o meu presidente , apostou tudo na vertente desportiva este ano e vai sair derrotado.Ou muda radicalmente de atitude ou não vale a pena continuar sob pena de prejudicar seriamente o Benfica

2 comentários :

  1. Muda para o quÊ? Para a mentira desportiva? Lamentável.

    ResponderEliminar
  2. Será que eles são incompetentes ou erram de propósito!
    - Não sou muito adepto das teorias de conspiração, mas tanta burrice junta cheira-me a esturro.

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar