sexta-feira, 6 de abril de 2012

Suspensão injusta e encomendada

Dois jogos de castigo a um jogador que numa carreira longa foi expulso duas vezes. Um jogador que , dentro de campo é um craque e fora de campo é um cidadão absolutamente correcto e um exemplo de fair-play não se coibindo de elogiar colegas e adversários e dando sempre um excelente exemplo de desportivismo é uma decisão aberrante. Dar dois jogos de suspensão a um jogador destes só pode ser uma decisão encomendada e o Benfica tem de levar o caso à última instância.

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    Sem dúvidas nenhumas que o CD de Disciplina da Federação P.futebol está INQUINADO na sua formação, na sua mente,valores desportivos e ÉTICOS. E mais essa gentalha que puniu o Aimar foram os mesmos que NÃO PUNIRAM ou BENEFICIARAM por exemplo o jogador do Porco James e esse SIM sem Bola agrediu um adversário, mas como é jogador pertencente AOS MESMOS QUE JULGAM ESTES CASOS levou só um jogo de castigo e o Aimar Dois. É ABERRANTE como corja desta se mantém Activa e faz o que quer no futebol cá do Burgo, onde deveria em devido tempo e agora, embora tarde ainda vinha a tempo de SER IRRADIADA DO FUTEBOL, porque são cancros sem qualquer possibilidade de cura, pelo contrário contaminam tudo a seu redor Beneficiando o SEU Porco e DERRUBANDO tudo o que de vermelho enverga e em especial junto do Colombo.
    É triste como esta CÁFILA se mantém Viva e Activa a prejudicar UM e AJUDAR SIASTEMÁTICAMENTE o Porco e ninguém faça nada para isto acabar.
    COBARDES.

    ResponderEliminar