terça-feira, 1 de maio de 2012

Este homem recebe do Benfica?

A entrevista de Manuel Sérgio ao zerozero.pt é escandalosa. Perdoem-me mas pensei que este homem fosse uma espécie de conselheiro de Jesus pago pelo Benfica. Mas , afinal de contas, é apenas o  empresário do actual treinador do Benfica.

Mas que sentido tem a presença desta figura do barroco no futebol do Benfica. Para já duvido que o Jesus perceba uma palavra do que ele diz , depois duvido que ele diga alguma coisa de jeito para além da retórica que já lhe conhecemos do tempo em que chefiava o partido dos reformados. Trata-se dum tipo alheado da realidade , ultrapassado e burro . Porque se não fosse burro não dava uma entrevista destas. A não ser que já esteja de malas feitas para o Porto ou a ser chantageado pelo Cristóvão.

Mas a responsabilidade deste achincalhamento é toda duma única pessoa : Luís Filipe Vieira. É ele que eu gostava de ouvir sobre tudo o que aconteceu e está a acontecer.

1 comentário :

  1. so temos o que merecemos não por culpa de todos,mas da maioria,dos iluminados,ai benfiquistas benfiquistas,como eramos e como estamos.

    ResponderEliminar