sexta-feira, 29 de junho de 2012

Benfiquistas no Euro sub - 19

De 3 a 15 de Julho, Portugal vai estar no Euro sub - 19 .O Benfica estará representado por Bruno Varela , Daniel Martins , João Cancelo ,André Gomes , Ivan Cavaleiro e Cafu .

Bruno Varela é um guarda redes com enorme futuro . Alto (1,91 cm) e elástico é um guarda redes que apenas peca por alguma falta de concentração que acaba por o impedir de reagir com rapidez em certos lances. Com humildade e vontade de aprender vai ser um grande guarda redes.

Daniel Martins é um lateral posicional que poderá vir a ser utilizado como central . Alto ( 1,89 cm), defensivamente competente , tecnicamente evoluído é um jogador com potencial.

João Cancelo é um lateral direito com excelente técnica . Faz diversas posições e , se tudo correr normalmente , daqui a dois anos terá um lugar no plantel principal.Grande jogador em embrião

André Gomes . Na minha opinião é um jogador de potencial extraordinário. Alto( 1,89 cm) e forte é também um jogador inteligente e com excelente visão de jogo.Parece-me um miúdo com potencial para dar craque de nível internacional

Ivan Cavaleiro é um extremo rápido que já jogou como lateral nos juniores . Apesar da velocidade e bom drible não me parece que possa vir a ser um extremo de grande nível mas se calhar pode vir a ser um excelente lateral direito.

Cafu é um jogador que faz todas as posições , desde médio defensivo a ponta de lança .O seu forte é a força física e a capacidade de concretização . Vamos ver como se adapta ao futebol sénior mas estou convencido que vai dar jogador.  

1 comentário :