domingo, 3 de junho de 2012

Porque não concordo com as contratações de Luisinho e Michel

O grande Benfica . O que ganhava . O da mística nunca contrataria estes jogadores. Pelo menos nunca os contrataria para o plantel principal . Por muito bom jogador que seja Luisinho tem 27 anos e passou quase toda a carreira na segunda liga . Dizer que ele é parecido com Coentrão é uma piada de mau gosto. Assim como só pode ser entendido como graça dizer-se que Michel é o novo Hulk mas sem velocidade. De que serve um Hulk sem velocidade ? Para quê contratar um jogador com 25 anos e sem nenhuma experiência de futebol de alta roda. Para mim é incompreensível .

6 comentários :

  1. São tempos diferentes, o Vitor Paneira chegou ao Benfica vindo de divisões secundárias e também teve de enfrentar o cepticismo dos benfiquistas.

    As pessoas entram logo em comparações, o Hulk é o Hulk e o Fábio Coentrão é o Fábio Coentrão, deixa-os falar.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades dos tempos em que as direções do benfica eram criticadas por não darem atenção ao mercado nacional, e só comprarem lá fora...

    Filipe

    ResponderEliminar
  3. Sao contratacoes estranhas e desportivamente irrelevantes porque temos mais de 70 jogadores. Se estes se safarem implica inevitavelmente que outros contratados nao vinguem.
    Por estas coisas me questiono se dar 30 Euros a um toxicodependente nao e um melhor uso do dinheiro das minhas quotas.

    ResponderEliminar
  4. Fosca-se. Ainda os nao vi jogar e ja sei que nao tem qualquer hipotese com este publico. Que clube este.

    ResponderEliminar
  5. Por mim espero que sejam felizes e nem me passa pela cabeça assobiá-los. Penso é que o Benfica não devia contratar jogadores que aos 26 e 27 anos nunca tiveram qualquer experiência num clube ganhador. Paneira veio com 22 anos. Acho Hugo Vieira uma boa contratação , é bom jogador e é jovem. Se vai ter sucesso logo se verá .

    ResponderEliminar
  6. pois não, por isso é que um Saraiva jogou no SLB....
    e há mais, muitos mais, e bem úteis foram.

    ResponderEliminar