domingo, 29 de julho de 2012

A propósito dum rumor

Para muita gente não fará sentido contratar Sálvio dada a inflação de extremos no nosso plantel. Por mim este jogador seria bem vindo pela simples razão de que o considero fabuloso; o que me faz impressão é ele não se impor em Madrid. Por outro lado acredito na venda de Gaitan e que JJ insistirá em fazer de Melgarejo lateral . Já Djaló será , na melhor das hipóteses , reserva de Maxi.

Assim ficaríamos com Nolito , John ( ainda uma incógnita) ,Enzo e Salvio.

2 comentários :

  1. patriarca disse:


    Concordo plenamente com o que escreves, no entanto no que diz respeito ao Djaló ele não tem nem nunca há-de ter capacidade nem categoria para "ser um suplente" do Grande Maxi Pereira.
    O Djaló foi uma contratação que deveria ser BEM EXPLICADA, o seu porquê e para quê ??
    Há algo muito estranho com a vinda deste jogador para a Luz. Num Benfica que TODOS queremos Campeão, jogadores como o Djaló não têm cabimento nela. Vamos ver é se o Jorge Jesus Não vai INSISTIR a colocá-lo a jogar, pois se isso acontecer vamos ter mais "UM CASO ROBERTO" e Com Graves Prejuízos para o Benfica e para os Benfiquistas. É que Eu há semelhança das outras épocas JÁ RENOVEI O REDPASS e este ano muito mais caro.

    ResponderEliminar
  2. Sim se os pressupostos se cumprirem. Doutra forma será de facto inflacionar o plantel onde ele parece já estar muito bem servido, para as nossas possibilidades financeiras.

    patriarca, continuo a insistir que o "CASO ROBERTO" foi a maior demonstração de subserviência e carneireiro perante a CS alguma vez demonstrada pelos Benfiquistas! Vamos ver quem vai ser a próxima vitima. É que os da CS já perceberam o quão fácil é conduzir os adeptos Benfiquistas contra os seus próprios interesses!
    E nem sequer vale a pena insistires ou tentar convencer-me que a equipa deve ser feita pelas bancadas (mais pela CS) porque um REDPASS te dá o direito divino de o fazer!
    E sim, concordo contigo, o Djaló não tem lugar no Benfica!

    ResponderEliminar