sábado, 28 de julho de 2012

Apostar em Melgarejo ?

Tendo em conta , por um lado, os jogadores disponíveis  e , por outro , a dificuldade em vender que as actuais circunstâncias impõem , não me choca que sejam Melgarejo e Luisinho os laterais para esta época.

Melgarejo tem errado muito , ainda ontem errou por diversas vezes . Mas é com os erros que se aprende.E ele ainda é jovem e parece querer aprender . Jesus colocou bem a questão ao dizer que Coentrão também não ia dar nada e no fim deu 30 milhões. 

Melgarejo parece-me um jogador tecnicamente ainda melhor do que Coentrão e é também muito rápido . Falta-lhe apenas a garra do português . Apostar nele é um risco porque, mais uma vez , estamos obrigados a ganhar o campeonato . Mas pode valer a pena !

2 comentários :

  1. Não é mais uma vez, é sempre!
    Uma das situações que nos provoca alguns engulhos e ainda bem que assim o é.
    Primeiro pela dificuldade em lançar jovens ou preparar adaptações (exige tempo).
    Segundo pela impaciência dos adeptos.

    PS. A garra de Coentrão também só apareceu aos 23 anos com algum amadurecimento em equipas menores e algum desperdício em lugares pouco recomendados a profissionais de futebol!
    Esperemos (pela exigência do "sempre candidato") que o miúdo se faça mais depressa. Se não for o caso que o saibam proteger. Está ali uma jóia!

    ResponderEliminar
  2. Fabio Coentrão deu 30 milhões ..... o que só por si é RARo e estarordinário. Lá porque aconteceu uma vez .....
    Lá estou a ver: Roberto, Emerson e ..... quem não contratou umn lateral esquerdo (o Melgarejo não vai ter tanta culpa assim)!

    ResponderEliminar