sábado, 21 de julho de 2012

E se ...

E se em vez de Melgarejo , talento ofensivo extraordinário, fosse Ola John o próximo grande lateral esquerdo feito por JJ ( apesar de não ser esquerdino )

4 comentários :

  1. há um agricultor na minha terra que tem um pe esquerdo ao nivel do messi e joga em qualquer posiçao do campo , seja das batatas ou de futebol e faz isso barato ele ate é benfiquista e tudo , o benfica nao tem ninguem pah , parece um clube de amadores , ola john ate agora mostrou zerinho , zerinho e foram gastar assim 9 milhoes numa posiçao que nao era carenciada , dirigentes ridiculos , quem esta minimamente atento ao futebol sabe que o benfica nunca poderá ir longe assim estes dirigentes sao uma bosta .

    ResponderEliminar
  2. Anonimo, as criticas a esta contratação são exactamente iguais ás criticas de quando veio o rodrigo. hoje em dia já nem critica a contratação do rodrigo,cheira-me que o ola john seguirá o mesmo caminho. Não podemos ter memoria curta, e quando o ola valer 20 ou 30 milhoes ja todos dirao que foi uma optima compra da direcção.

    ResponderEliminar
  3. Hó anónimo. O ola Jonh ainda não mostrou nada e já dá para perceber que é um fora de série. É daqueles que não engana. Prefiro dar 10 milhões por um desses do que 1 ou 2 por uma incognita. Para quem percebe de futebol este é daqueles que não engana.

    ResponderEliminar