quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lateral esquerdo. Será Melgarejo a solução ?

É notória a nossa dificuldade para encontrar um lateral esquerdo que substitua Coentrão. Ao contrário de muita gente nunca me entusiasmaram os nomes de Rojo ou do agora falado Ziegler. 

Compreendo a dificuldade o que já me parece  menos normal foi ter-se contratado Emerson , por exemplo . Assim como também não me parece que Luisinho seja uma solução para as exigências do Benfica.

Melgarejo é um jogador de enorme qualidade . Rápido e tecnicista como poucos pode dar um super lateral mas ainda não tem a rotina da posição o que pode vir a ser perigoso numa época em que estamos obrigados a ganhar o campeonato.

2 comentários :

  1. E o que têm a dizer sobre o Nolito no Bétis por empréstimo? Este clube de facto está entregue à bicharada... temos uma direcção medíocre que apoia um treinador de merda, que tem um ego maior que a pouca vergonha dele... Benfica quê? Vamos ter uma equipa quê? que causa inveja a quem? SÓ ISTO PARA LFV E JJ: VÃO PRÓ CARALHO FILHOS DA PUTA! ESTÃO A DESTRUIR O BENFICA! MAS AINDA HÁ OTÁRIOS QUE CONFIAM CEGAMENTE NESTAS DUAS AMÉLIAS...

    ResponderEliminar