terça-feira, 17 de julho de 2012

Pinto da Costa não liberta Proença

O presidente do Porto tem em cima da mesa ofertas de : 110 milhões por Hulk ; 60 milhões por Moutinho e até 15 milhões por Rolando . O problema é que os clubes em questão exigem que do negócio faça parte o melhor do mundo na sua posição e melhor português de todos os tempos: Pedro Proença. Ora , Pinto da Costa pode ser muita coisa mas não é parvo e , em devido tempo, assinou com Proença um contrato ad aeternum sem cláusula de rescisão ; diz-se que Proença estará na calha para substituir esse outro juiz mítico e avençado de Costa chamado António Garrido.Seguramente os próximos dias trarão novidades mas , pessoalmente , não me parece que PC queira abrir mão de Proença.

1 comentário :

  1. patriarca disse:


    O Silêncio ATROZ dos dirigentes do Benfica muito contribuiram E CONTINUAM A CONTRIBUIR para a Valorização do Porco Proença, portanto ou os dirigentes do Benfica em especial o seu Presidente FALA CLARO E SEM MEDOS, o que tem que ser APOIADO INCONDICIONALMENTE pelos Sócios e Adeptos Benfiquistas ou então vamos ter mais uma ÉPOCO PROENÇADA APORCALHADA e a vitima está escolhida o Benfica e os seus Sócios Simpatizantes.
    O Garrido II, já o é, e há muito tempo que ao Sistema pertence, aliás SEMPRE o FOI e compete aos dirigentes do Benfica tentar acabar com isso, não se calando à Máfia instalada e SEM RECEIOS de NADA colocar tudo em pratos limpos continuamente.
    Se necessário e se não for, como não vai pacificamente, temos que arranjar outra forma de acabar com isto. O Benfica e os Benfiquistas NÃO PODEM ser enxovalhados, vilipendiados, agredidos constantemente e os Corruptos se ficarem a rir da trampa que fazem.

    ResponderEliminar