sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pondo a boca no trombone

Percebe-se melhor a decisão do CD da Federação conhecendo o relator do acórdão . 

Trata-se de Ricardo Rodrigues Pereira , amigo , entre outros , do também ilustre Lourenço Pinto e , claro está , homem de confiança de Pinto da Costa.Ao quer parece terá sido este homem a impedir o arquivamento do processo por falta de legitimidade do Sporting ( no entendimento da instrutora seria Duque quem teria que promover o processo disciplinar )

Todo este processo é um fait -divers que serviu apenas para Pinto da Costa não perder o treino e ditar um acórdão e , também, para manter e aumentar a divisão entre Benfica e Sporting que lhe é benéfica.

Fica apenas a dúvida : Que quererá Filipe Vieira dizer com - " não me faças falar , não me obrigues a pôr a boca no trombone ". 

2 comentários :

  1. ó pah voces poe a culpa em tudos menos nos jumentos que dirigem o benfica , a ser verdade o que vem oficialmente como provado que o lfv disse ao luis duque , só prova que lfv é mesmo mas mesmo muito otario mas mt mesmo , se por acaso os clubes tivessem algo combinado e tentassem numa uniao de forças retirar o poder da arbitragem ao porto , lfv no final do jogo por mais fodido que estivesse e para mim tinha mesmo razoes para isso , lfv devia ter aguentado calado , porque com os lagartos podemos nós bem e se eles tentarm fodernos pela calada nos iamos fazer igual ou secalhar nem era preciso pq esses coitados estao cada vez mais pobres e em tudo , enfim nao à um tipo que seja um real lider no benfica , um estratega ,é isto .

    ResponderEliminar
  2. Ó idiota anónimo custa assim tanto perceber, que tudo isto não passa de mais uma e repetida manobra do PC, para manter o SLB afastado do SCP.
    Custa-te muito entender que o Porco só continua a dominar de forma absoluta as estruturas do futebol Português, porque consegue manter divididos os 2 clubes de Lisboa à 30 anos!
    O pior é gajos como tu contribuírem cegamente para isso!
    Para jumento, só te falam as palas!

    ResponderEliminar