segunda-feira, 30 de julho de 2012

Só por quarenta milhões

A saída de Witsel é a pior notícia que um Benfiquista podia ter neste início de temporada . Ele é o nosso melhor jogador e a sua saída seria um "tiro no porta -aviões".

Espero , por isso , que não haja facilidades como trocas de jogadores e etc. Este só pode sair mesmo pela cláusula de rescisão . E vai fazer muita falta.

Tenho ainda a esperança que tudo isto não passe de boatos . Era bom que este craque ficasse mais uma época.

2 comentários :

  1. nada de novo , alias tudo normalissimo , contratar mais um extremo , vender um jogador nuclear sem substituto a vista , defesa esuqerdo nao se vê , ja ganhamos o campeonato e a champions , esta no papo .
    epa estes dirigentes sao mesmo uma merda mas uma merda valente puta que pariu .
    qualquer tipo que seja mesmo bom nao fica mais que uma epoca no benfica , ramires , witsel e mesmo fabio coentrao aguenttou se duas porque foi preciso confirmar o que de bom fez na primeira , david luiz logo que fez uma epoca de alto nivel arrancou tambem epa depois queremos ganahr campeonatos ?
    o porto expreme todos os seus melhores jogadores e so depois vende , bas ta ver os casos de lucho , lisandro entre outros , o hulk se joga se no benfica ja tinha ido a muito .

    ResponderEliminar
  2. Há muita verdade no que dizes relativamente à capacidade que o Porto tem para aguentar os melhores jogadores mais tempo.

    ResponderEliminar