sábado, 25 de agosto de 2012

Amordaçados ?

Em vez de se entreterem com notícias inventadas e presumíveis opiniões de "entendidos" nisto e naquilo não seria melhor que , pelo menos o Record e A Bola, dessem algum eco à situação do capitão do Porto e internacional "A" , Rolando que subitamente passou a quarto central. Que se passou ? É uma questão com o treinador ? Um problema com o presidente ou com os super dragões ? Agora já não é bom ? Que se passa afinal? 

Os problemas , estes e outros, estão lá mas se não olharmos para eles podemos continuar a elogiar a organização do Porto e a visão dos seus dirigentes .Será só incompetência ou haverá algo mais que os impede de tirar a mordaça ?

2 comentários :

  1. Nem mais amigo >João, nem mais.

    JORNALISMO VERGONHOSO!

    ResponderEliminar
  2. Companheiros Benfiquistas se olharem para o panorama dos Grupo de Média em Portugal poderão verificar que existe um, o grupo Contolinveste que é sócio dos Corruptos e que, como é lógico, está interessado em valorizar as acções deles...

    Já em relação ao Grupo Cofina e Impresa, penso que a cobardia tem um pouco a ver com o receio de perderem audiências/vendas na zona de Palermo.

    Quanto aos avençados da escrita..."quem tem cu tem medo" e hoje em dia um emprego na Comunicação social não está fácil, pelo que, se enfrentarem os Corruptos entram em litigio de imediato com a Controlinveste e lógicamente abdicam de 1/3 do mercado de trabalho.

    Manda quem pode ...obedece quem tem juizo...dizia um grande "filósofo" proprietário de casas de alterne e eximio jogador de Casino nas Escutas do Apito Dourado...

    ResponderEliminar