quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Contratámos o melhor juvenil dos lagartos

Excelente contratação , a de Batis Candé , guineense e melhor jogador dos juvenis da lagartagem.Entra para os juniores e tem tudo para vir a ser um grande jogador . Como ainda sou do tempo em que eles contavam alguma coisa gosto sempre de os ver a chorar. É um anacronismo mas dá-me prazer.

4 comentários :

  1. de facto não deixa de ter a sua piada.

    Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ BEM , ELES TAMBEM NOS LEVARAM O ROJO , O VIOLA , JOGADORES DE GRANDE CATEGORIA E AO QUAL DEVIDO AO PODERIO ECONÓMICO DELES , NÃO PODEMOS CONTRATAR , PARA ALÉM DOS MOÇOS SEREM LAGARTINHOS DESDE PEQUENINOS.

    ResponderEliminar
  3. Com a alteração dos regulamentos no futebol juvenil, isto vai acontecer muitas vezes entre os clubes grandes.

    Antigamente um miúdo só saía do clube se este desse a "carta", quem não se lembra disto? Querer mudar de clube e não poder porque o clube não dava a carta?

    Este ano a lei foi mudada. Um miúdo pode sair no fim de cada época desportiva para onde quiser, sem que o clube tenha nada a dizer contra.

    Na prática o Benfica pode ir buscar os juvenis todos dos lagartos e dos corruptos e vice versa. (Sempre após o término de cada época desportiva e antes que o jogador "assine" a inscrição da próxima época, assinando, já não pode sair)

    ResponderEliminar
  4. Às tantas o puto veio para o clube de que gosta.

    Aqui há tempo li um lagarto, a queixar-se no seu blogue, que havia miúdos na Academia da Puma, a manifestar alegria e a festejar os golos do Sport Lisboa e Benfica, no campeonato nacional.
    Pedia o desgraçado (e não era nenhum garotelho!), para cortarem o acesso desses miúdos a outros jogos que não os do Sporting ...!!!

    ResponderEliminar