sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É melhor nem comentar

Não vou escrever nada porque ia dar merda e tinha que ser muito mal educado . Digo só isto . Emprestar Nolito é de atrasado mental. Vieira , Jesus , Carraça e Rui Costa vão para o caralho.

6 comentários :

  1. Comentar noticias antes de as confirmar também é de atrasado mental.

    ResponderEliminar
  2. Também é verdade . Valia mais estar quieto .

    ResponderEliminar
  3. Comentar noticias sem confirmar ou nao e o resultado de tanta asneiras seguidas que forcam muitas vezes o leitar a acreditar. Porque nao? Acham que antes destas tem havido pouca asneirada feita. Este e o ultimo dos anos ate agora de ma gestao, ou algum iluminado me quer fazer crer que assim nao e? Lembram-se da historia do rapaz e do lobo? Tantas se fazem que mesmo que nao se facam e facil acreditar que foram feitas.

    ResponderEliminar
  4. É precisamente por me lembrar da historia do rapaz e do lobo que so comento noticias confirmadas. Senao, nos ultimos meses, ja tinha comentado a ida de Gaitan para o Manchester, de Witsel para o Real Madrid e do Cardozo para a Juventus. Mas como nao nasci ontem nao comento.

    ResponderEliminar
  5. Nao tenho por habito responder a anonimos mas o teor do meu comentario demonstra uma de 2 coisas: ou essa historia nao foi bem compreendida ou nao o foi o comentario. De qualquer das maneiras nenhuma das interpretacoes e convicente.

    ResponderEliminar
  6. Não tennho por habito responder a pessoas que acam que, por escreverem 2 nomes na internet, deixam de ser anónimos, como se houvesse alguma diferença entre Carlos Covas, Xavier Miranda, John Parker ou Rato Mickey, mas a história do rapaz e do lobo é: ele farta-se de gritar lobo e é mentira; quando o lobo vem, ninguém acredita. A imprensa é igual: farta-se de gritar transferência e é mentira. Eu só comento quando o lobo está confirmado.

    ResponderEliminar