terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não quero ser injusto

E por isso tenho que dizer que depois de ontem ter visto um programa em que um tipo chamado Rita e outro chamado Rosado falaram e também falaram o Álvaro e o Fernando Mendes continuo convencido que é<tudo uma cambada de filhos da puta.

Ok ok sou um daqueles mongos que acha que o homem nunca foi à Lua .Mentira sou um daqueles mongos que acham que o homem foi à Lua.

Foda-se puta que pariu será pedir muito a filhas da puta que andam a comer à custa da bola que digam  a verdade caralho

Peço desculpa pelos palavrões mas eu sou mesmo assim caralho. Eu estou fodido com esta merda porque se estivesse chocado punha ovo .

Vamos lá pôr os pontos nos is. Ontem vi um programa apresentado por Paulo Garcia. Quem lê esta merda já percebeu que sou masoquista pois o Garcia é um mongo lagarto. Para comentar Alvaro , Fernando Mnedes, Joaquim Rita e Rosado.

Os ex-jogadores disseram o que tinham a dizer se bem que o Álvaro ainda demonstrou o que era ter mentalidade de campeão.

O que me fode são as putas dos jornalistas.Segundo o Rita a Pinto da Costa ninguém ensina rigorosamente nada sobre futebol.O Benfica navega à vista mas o Porto navega ao largo .

Tenham vergonha paneleiros do caralho. Não vale tudo seus filhos da puta . Os criminosos são criminosos mesmo que percebam de bola ou de gestão. O PC devia estar preso mas se não quiserem falar nisso calem-se mas não façam de criminosos exemplo caralho.

Importante era perceber que o Porto ganha com bons ou maus jogadores . O Porto até ganha com Vitor Pereira como treinador. No Porto actual Hulk, Moutinho , James, Fernando , etc nada contam . Quem conta é o peidoso . Mas porquê se ele não joga . Essa era a pergunta que eu gostava de ver feita.

É fácil é o peidoso quem domina o futebol de alto a baixo à custa de esquemas ilegais. A bola é uma actividade de milhões que está nas mãos duma máfia com a complacência do poder judicial .




6 comentários :

  1. Verdade glorioso amigo.Tambem eu honestamente estou farto desta merda,e acho que vou ser mais um que me vou afastar disto,ja conheço alguns.È que eu ja sei que o futebol portugues é a merda que é,mas eu neste momento ja virei todas as minhas raivas contra o Proprio Benfica e quem o dirige,ja nada me faz sentido amigo.È triste?MUito mesmo....ninguem imagina.Saudaçoes

    ResponderEliminar
  2. Epá,

    A partir do momento em que não consegues escrever uma frase sem um palavrão e um insulto, acho que estás a retratar-te como alguém com limitações mentais. E estou convicto que tal não é verdade.

    Quanto à substância do post (difícil de apreender face ao registo), penso que os programas desse tipo estão bem para os blogues de uma maneira geral. A diferença é que eles aparecem na televisão. Se o Rita trata com uma bajulação extrema o Pinto da Costa, aqui o Super Águia nem o trata pelo nome.

    A acompanhar o servilismo e a incompetência da imprensa, temos hoje uma geração de miúdos que se considera mais benfiquista (ou sportinguista ou portista) que todos os outros, que são especialistas em planeamento com diploma da Universidade Football Manager, que acham que o seu clube tem que parar para resolver todos os incómodos matinais que têm (desde a lista nas meias, as declarações de A ou B) e que usam na cabeça um par de palas para os olhos. Não, não estou a querer chamar-lhe burro. Mas de vistas tapadas.

    Se seguirem blogues do Sporting ou do Porto (sim, já segui, para perceber a perspectiva dos outros) perceberá (se conseguir terminar alguma frase) que eles choram exactamente as mesmas coisas. Aliás, acho que os blogues dos vários clubes têm mais em comum entre eles do que com o resto dos adeptos. Deveriam formar um clube vosso.

    Concluindo, tão mau como esses programas são estes posts. E digo com à vontade. Vim ao blogue por admiração pelo JV, pelo bom senso e sentido ponderação que havia, e pelo que vejo já foi completamente consumido pelo insulto, chico espertismo e mau gosto. É pena.

    Ao Rui, espero mesmo que se afaste disto. Se o que gosta no futebol é virar a sua raiva (enfim, o que diz sobre o nível de uma pessoa...) para o que diz ser o seu clube, o melhor será mesmo virar-se para outras batalhas e guerras inventadas na sua cabeça. Sugiro o Risco ou o Farmville.

    Cumprimentos,

    Alexandre

    ResponderEliminar
  3. Caro Alexandre

    Mas que mensagem tão grande e bonita . Sugestão de leitura para si:http://almabenfiquista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Super Águia,

    As mensagens são curtas ou longas, não são grandes ou pequenas. Portanto, se quer ser irónico e soar inteligente primeiro que tudo tem de o ser. Parece que não é o caso. Quanto ao blog e sujeito em questão, enfim, apenas confirma o e reforça o que escrevi antes - mais um frustrado que precisa de chamar a atenção para manter a ilusão que tem voz.

    Cumprimentos,
    Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Alexandre mas que mensagem tão pequena . Tens mau feitio pá.Não te aborreças com quem não vale a pena nem percas tempo a medir inteligências ou a pensar se eu quero soar assim ou assado.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente, essa resposta é patética e já é penoso responder-te. Continua a orgulhar a família!

    ResponderEliminar