terça-feira, 14 de agosto de 2012

O triste ocaso de Rui Costa e a infeliz contratação do Sr. Carraça

Se há coisa que não entendo é a despromoção de Rui Costa . Esta tendência do actual presidente do Benfica para queimar o que , no seu entender , lhe possa fazer sombra é uma das suas maiores fragilidades.

Rui Costa é um jogador de fama mundial . Se calhar por ser da casa não nos apercebemos disso mas é mesmo.Não faz qualquer sentido ser apenas uma figura decorativa que se limita a presentar jogadores . Como homem do futebol e profissional há mais de vinte anos tem um conhecimento que poderia ser uma mais valia para o clube .Conhece a modalidade , os praticantes , os clubes , os agentes , etc. E , melhor ainda, eles também o conhecem e  respeitam. E isso pode ser muito importante , inclusivamente, para desbloquear situações difíceis .

Já o Sr. Carraça foi um jogador anónimo , é um sportinguista assumido e foi um sindicalista aguerrido e , no Benfica , fez um bom trabalho nos escalões de formação. Mas não tem estatuto para director desportivo do Benfica. Não traz nada de novo nem de bom . Não tem autoridade . Veja-se o triste rescaldo da situação de Dusseldorf, ainda na Alemanha

Infelizmente  Filipe Vieira , que até aprecio, gosta de se rodear de "yes man ". Vai ser a sua perdição, enquanto presidente do Benfica, se não arrepiar caminho. 

3 comentários :

  1. É tudo maluco nestes bloguistas. O carraça é que têm a culpa? Não há paciència para ler estas atoardas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atoardas porque? e mentira. Que faz um sportinguista convicto no Benfica? Pura estupidez, digo eu!

      Eliminar
  2. sportinguistas portistas e a puta que os pariu , toda essa gente daqui pra fora caralho o benfica nao é nenhuma fabrica de pneus ou de salsichas onde entra qq merda ou melhor n era pq agora merda dentro do benfica nao falta mas à benfiquistas que bem que podiaa ir borda fora com esses sportinguistas e portistas e sao eles , silvio cervan e rui gomes da silva gente sem o minimo de carisma para dirigir ou ter palavra dentro de um clube como o benfica , mas o lfv quer é manter o tacho seja da maneira que for mas por este caminho vai se queimar que é para nao utilizar outro termo , se nao for nestas eleiçoes vai ser nas proximas , o pessoal ja começa a acordar e a abriri os olhos para todas as palhaçadas que se passam no benfica e começa a ver que os dirigentes alem de incompetentes nao querem largar o tacho por nada e que fazem dos benfiquistas parvos e a revolta mais tarde ou mais cedo vai se sentir e nem rui costas nem eusebios vao segurar no homem dos negocios se nao tem tmp para o benfica vá andando pelo seu pé antes que sejam os socios a faze lo .

    ResponderEliminar