terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tranquilo

Em ano de eleições não me parece crível que LFV venda Javi ou Witsel abaixo da clausula e também não me parece que Cardozo possa sair pelos números agora em cima da mesa .Por outro lado não me parece que , nos tempos que correm , possam existir ofertas próximas dos 40 milhões. Por isso estou absolutamente tranquilo.

Acredito , porque todos os sinais o indicam , que o Benfica transija relativamente ao valor da clausula de Gaitan , o que me parece correcto.Com o plantel que temos e tendo em conta o rendimento do argentino não me parecia mal "vendê-lo" por valores próximos dos 20 milhões.

1 comentário :

  1. a sair so deverá ser o Gaitán, Saviola e Djaló... pelos 3 recebemos cerca de 25 milhões € a juntar às mais valias que ja efectuámos (cerca de 10 milhões €) faremos 35 milhões... deve chegar não? acho eu...

    ResponderEliminar