sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Valerá a pena?

Se forem mesmo 25 milhões de euros a oferta do City e 5 milhões por época para Javi Garcia temos de começar a pensar em fazer o luto do jogador . 

Desportivamente é muito mau negócio . Javi é um grande jogador e para a posição 6 ficamos apenas com Matic que não gosta de jogar ali. E , pior ainda , não sabe jogar na posição . Matic é bom jogador , tem excelentes pés e visão de jogo é muito alto e cria desequilíbrios nas bolas paradas mas falta-lhe o conhecimento do lugar e o nervo necessário para quem tem que dar o peito às balas no meio campo.

Financeiramente é bom negócio . Vinte cinco milhões nos tempos que correm não é fácil . A questão é : valerá a pena?

2 comentários :

  1. O Matic já demonstrou que sabe jogar na posição (opiniões...) e se dantes preferia jogar a 8 ou 10 se calhar já mudou de opinião ;)

    O City hoje já vendeu um médio defensivo ao Milan. Se calhar está por horas. Eu acredito no Matic mas precisamos de dois jogadores para aquela posição e o Witsel não pode ser desperdiçado.

    ResponderEliminar
  2. A questão é que o $$$$$$$ custa dinheiro e os juros de empréstimo sobre empréstimo estão a cair, além do valor proposto ao Javi não ser de desprezar.

    ResponderEliminar