sábado, 1 de setembro de 2012

Desequilibrado

Pelo menos até Janeiro já sabemos com o que contamos .Jorge Jesus estará no fio da navalha e com ele a direcção do Benfica pela inacreditável incapacidade de contratar um lateral esquerdo.

Claro que Lima é um grande jogador . Era-o no Braga e não deixará de o ser no Benfica mas não vem preencher nenhuma lacuna  do plantel e dificilmente será mais do que terceira opção .

Parece-me que 20 milhões é um valor extraordinário por um médio defensivo. Claro que Javi era um jogador importante mas está longe de ser insubstituível. Nesta altura tenho pena que Airton não esteja por cá. Matic parece-me uma solução arriscada .Veremos...

A verdade é que existem demasiados jogadores de grande qualidade para poucas posições o que poderá provocar alguma tensão e , por outro lado , há posições em que só há um jogador casos da posição de lateral direito e trinco . 

E depois há a questão do lateral esquerdo...

3 comentários :

  1. patriarca disse:

    Vamos ver em que posição o Benfica estará lá para o NATAL, mas a situação COMPLICOU-SE e Muito com a saída de UM GRANDE Jogador, o Javi, para não falar de outras e os que foram contratados nem de longe nem de perto são uma amostra do JAVI.
    Benfiquista SOFRE com este estado de coisas raras.

    ResponderEliminar
  2. Mas como é que benfiquistas aceitam esta historia do javi de bom agrado??? inacreditavel.. gosto do matic, mas ainda nao tem aquela estaleca, nem sei se terá... até já se esqueceram kd o javi nao pode jogar no ano passado em coimbra e com o matic fomos de vela... enfim... ainda estou na esperança de ver anunciado um substituto á altura do javi... pk senao apanho uma grande desilusao...

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    Assim como é possivel sermos campeões ???!!!
    Se o próprio Presidente deu, está a dar e pelos vistos dará TODOS os Trunfos ao INIMIGO !!!!
    O LFV está a dar razão ao JJ onde ELE não a tem !!!!
    Quero ver se isto dá para o torto quem é o Responsável e se tira daí as DEVIDAS CONSEQUÊNCIAS.
    Todos sabemos que o Benfica precisa de dinheiro, EU TAMBÉM PRECISO, mas há negócios e vendas e EXISTEM jogadores de Futebol e há tipos que jogam á bola, o que é significativamente diferente. O JAVI SABE !!!

    ResponderEliminar