domingo, 9 de setembro de 2012

Há quem diga que este vem em Janeiro

Tem muita qualidade mas ...

4 comentários :

  1. Por um lado era excelente. Português, formado no clube e pode fazer as posições 6 e 8.

    No entanto custa a esquecer o que ele fez com o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Este tipo de jogador e da forma como CUSPIU no prato onde comeu NÃO PODE JAMAIS VESTIR O MANTO SAGRADO. Não merece tal prémio depois de ter feito o que fez ao Benfica e por consequência aos Benfiquistas.
    Devia estar PROIBIDO de colocar as patas na Catedral. Não vem, mas se viesse para a Luz IRIA ter dias muito dificeis, pois eu seria um dos que me OPUNHA, aliás sou contra a sua pretensa vinda.
    Quando uma pessoa, neste caso não se pode chamar homem, mas jogador, alinha por conversas CONVENIENTES de Anti-Benfiquistas, deu no que deu.

    ResponderEliminar
  3. Pois e ha quem diga que vem o Airton...e ha quem lance boatos...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o homem pode fazer as pazes com os adeptos. Desde que não volte a ser ingrato. Mas feitas as contas, o Coentrão, apesar de todas as juras de amor, também ele teve os seus momentos menos bons.

    Oxalá venha, já virá é tarde. E por mim, podem vir os 2, ele e o Airton, acho que temos lugar para os 2. Aliás, perdemos 2 jogadores exactamente para essas 2 posições.

    Abraço

    ResponderEliminar