segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notícia do dia

Não se pode fugir à notícia da condenação a pena de prisão (suspensa) de Luís Duque , Rui Meireles , José Veiga e João Pinto.Nada de novo.

O que é escandaloso é que toda a gente sabia desta "operação" desde o dia em que foi feita. Sobre José Veiga pouco há a dizer ; é o típico self-made man à portuguesa . Os dirigentes , Duque e Meireles são o protótipo do dirigismo sportinguista: muita mania mas pouca cabeça e ainda menos seriedade.

João Pinto, no dia 14 de Maio de 1994, subiu ao Olimpo e , pelo menos para mim , é preciso muito mais do que isto para o tirar de lá. Não me interessa o seu carácter , clube , partido ou religião . Interessa-me apenas dizer que vejo regularmente jogos do Benfica desde 1970 e nunca vi , antes ou depois , um jogador nosso fazer um jogo daqueles tão espantosa , com tanta qualidade , querer, coração , garra como aquela.

3 comentários :

  1. Se calhar porque jogou de raiva ..... contra quê? Apenas "eles" o tentaram contratar! E tinham conseguido!

    ResponderEliminar
  2. O João pinto teve momentos fantásticos no Benfica... mas também teve os seus maus momentos. Poderia ter dado muito mais ao Benfica. Depois do Benfica o ter dispensado ele podia ter ido para 1 clube estrangeiro e dessa forma 1 dia voltar ao Benfica, mas ele escolheu outro caminho.

    ResponderEliminar
  3. É verdade que o João Pinto podia ter feito muitas coisas quando saiu do Benfica.Mas ele , como todos os outros, é um profissional.Enquanto cá esteve vestiu a camisola como poucos na nossa história .

    ResponderEliminar