terça-feira, 4 de setembro de 2012

Porque há sempre um outro lado

Quem imaginaria que Di Maria seria vendido por 25 milhões de euros ou que Coentrão fosse vendido por 30.Seria previsível que um jogador vindo das divisões secundárias do Brasil ( apesar de internacional jovem ) pudesse ser vendido por  25 milhões.O mesmo se aplica a Javi Garcia que passou de jogador sem futuro nem qualidade a craque de 20 milhões. Por último quem imaginaria que um obscuro médio belga pudesse passado um ano valer 40 milhões ?
 Aqui há alguma competência , algum mérito . Digo eu .

7 comentários :

  1. Ora ai esta. E ainda ha Rodrigo, cuja contratacao tambem foi muito criticada. Ha que ver tudo, e nao so para um lado. As vezes instala-se uma histeria parva. Direccao e treinador tem defeitos. Mas quem nao reconhece que Tambem tem qualidades perde credibilidade

    ResponderEliminar
  2. E quantos títulos é que essas vendas deram?? qual a vossa resposta?? é que se estiverem a dar taças de melhores vendedores, somos capazes de ganhar alguma coisa... sim tivemos esse mérito, agora dentro de campo as notas, os cheques e as moedas não empurram a bola para a baliza adversária nem evitam que ela entre na nossa baliza...

    ResponderEliminar
  3. O Di Maria rendeu ao Benfica 35 milhões.

    o Benfica recebeu 25 milhões a pronto mais 5 milhões quando o jogador fosse inscrito, ou seja, 30 milhões, pois o jogador foi como é lógico logo que possivel inscrito na liga espanhola.
    os restantes 5 milhões vieram dentro dos 6 milhões por objectivos que ficaram estipulados na venda.

    ResponderEliminar
  4. Títulos, meus caros, títulos. Onde andam eles?
    Fazer dinheiro é bom, mas só vale a pena se for posto ao serviço do objectivo principal: títulos. Senão, somos só mais uma empresa.

    ResponderEliminar
  5. Concordo. Os títulos são o mais importante.E este ano não podemos falhar . Não podemos permitir um tri . Temos que jogar muito bem dentro e fora do campo.
    Mas a prospecção , contratação e valorização dos jogadores é indesmentível.

    ResponderEliminar
  6. O Benfica podia ter tido messis e cristianos nas ultimas 2 épocas que não era campeão. Os jogadores do Benfica têm sido bem vendidos, mesmo sem o Benfica ser campeão. Agora imaginem quando o Benfica começar a ganhar. Estes milhões destas vendas vão servir para formar um verdadeira drem team como a de 2009/2010 em que nada nos conseguia deter. Tínhamos uma equipa nessa época tremenda. Nem os 14 nos conseguiam derrotar. Ao Benfica para ganhar em Portugal não basta ter uma boa equipa, é preciso ter uma super equipa.

    ResponderEliminar