segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ainda bem que não tem medo de dizer a verdade










Não podemos transigir com práticas ilegais . Nunca !!!
Muito bem Gomes da Silva na entrevista ao jornal "A Bola"
Aqui vai o extracto :


"Rui Gomes da Silva recusa reatar relações com os atuais dirigentes do FC Porto. A hipótese foi levantada pelo candidato a vice-presidente da lista de Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz, em entrevista publicada na edição de ontem de A BOLA, mas o também candidato a vice-presidente da lista A marcou a sua posição em entrevista a A Bola TV.
«Ele disse que não sabia se isso seria possível com os atuais protagonistas. Se me tivesse telefonado antes de dar a entrevista, ter-lhe-ia dito que é impossível», disse o atual vice e administrador da SAD.
«Enquanto do outro lado estiverem as atuais pessoas, com as ideias e o projeto que têm... o Benfica tem duas hipóteses: ou mantém as coisas como estão ou então alteram as relações mas sem a minha presença na vice-presidência do Benfica», explicou o dirigente, de 54 anos, sócio do clube desde que nasceu, com o número 3144.
Tal como é hábito nas intervenções públicas do advogado, antigo deputado e ministro no XVI Governo Constitucional, o processo Apito Dourado serviu de base para justificar o ponto de vista relativamente ao rival.
«De um lado temos um clube que tenta respeitar as regras e a verdade desportiva, do outro a tentativa de ganhar a qualquer custo, em que os fins justificam os meios», afirmou Rui Gomes da Silva, vincando um parecer já conhecido:
— As pessoas só não foram condenadas porque as escutas não foram validadas. Porque ficou claro de que houve agressões a árbitros e compras dos órgãos de decisão. As violações existiram e nunca me calarei em relação ao que se passou.(...) "

1 comentário :

  1. Este é o tipo de discurso que os verdadeiros benfiquistas devem ter sempre. Falar frequentemente dos roubos dos corruptos, falar constantemente do apito dourado e das escutas que estão no youtube. Quando falo com portistas sobre futebol o tema arbitragem vem geralmente a lume. Eles dizem sempre ai e tal nunca fomos condenados pela justiça civil... Eu digo podem não ter sido condenados pela justiça civil, mas o que está no youtube não deixa de ser verdade por causa disso. E depois digo que não vou discutir arbitragens com eles. Se quiserem saber a minha opinião vão ao youtube. Está lá tudo bastante claro.

    Temos de lembrar a toda a gente para que não caia no esquecimento que o porto é corrupto.

    ResponderEliminar