sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A ideia fixa dos lagartos

Dias Ferreira diz que existe uma acção concertada para acabar com o Sporting . E , apesar de não concretizar ,insinua que essa acção parte do Benfica.

Esta mistura de inveja e doença mental vai acabar de vez com a lagartagem.


4 comentários :

  1. Quer dizer. houve aquela "cena" denunciada pelo último grande presidente do Sporting. o Sr. João Rocha. E o Benfica, mesmo de cócoras, resistiu. E agora o Benfica vai preocupar-se com alguém que luta pelo 4º lugar .... ou até pela manutenção!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Esse animalesco ÉTILICO do Dias Sem Beira da Lagartagem, tem ódio de morte ao Benfica, mas afinal é uma simples "ratazana" que come as sobras do queijo e outras imundicies aos pés cheios de CHULÉS dos porcos, pois como já todos percebemos e vimos ELE não consegue ter idéias proprias, só fala das autorizações emanadas da Pocilga.
    Só espero que se enterrem cada vez mais.

    ResponderEliminar
  3. Idiota é ele pensar que nós precisamos de fazer algo. Eles tratam do assunto sozinhos e pelo andar da carruagem depressa!

    ResponderEliminar
  4. O problema dos esverdeados é só pensarem no Benfica em vez de pensarem neles próprios.

    Aquando do apito dourado os esverdeados preferiram unir-se aos corruptos em vez de se juntarem ao Benfica a exigir verdade desportiva em Portugal. Agora estão a ter o que merecem.

    ResponderEliminar