quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Precisa é de jogar

Há quem defenda que Maxi devia encostar um jogo depois da exibição menos conseguida frente ao Barcelona.

Não acho. Em primeiro lugar porque a alternativa preferida de JJ é André Almeida mas ,ainda que fosse Cancelo, a verdade é que qualquer um deles ainda não está à altura de Maxi. Brilhar na segunda Liga é uma coisa defrontar o Barcelona é outra.

Maxi Pereira está a precisar é de fazer uma exibição à grande. Em caso de castigo ou lesão, aí sim , João Cancelo deveria entrar.Porque este miúdo , por enquanto, brilha na B mas desconfio que vai dar jogador.

1 comentário :

  1. Ainda é muito cedo para o Cancelo pois ele ainda não aguenta 90 minutos em ritmo a sério.

    Em relação ao Maxi o problema não foi o jogo com o Barcelona. No jogo com o Barcelona notou-se claramente que o barça preferia atacar pelo lado do Maxi. O Melgarejo pouco trabalho teve. Ou seja o barça notou que a fragilidade era o lado direito do Benfica.

    O problema são os jogos a nível interno. Ele tem mostrado que não está em forma, que não tem andamento para o adversário e isso é que é preocupante. O Maxi não está a ser o Maxi dos outros anos.

    Tirá-lo da equipa também pode não ser a melhor solução, pois o que ele precisa é de esforço físico para poder voltar a ser o super Maxi.

    ResponderEliminar