terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma ausência que encheu o campo

Quando realmente quisemos dar a volta ao jogo viu-se que falta talento à equipa. Witsel tinha dado um jeitão esta noite.Mas só faz falta quem cá está. E quem ainda cá está é Pablo Aimar , a ausência mais presente no jogo de hoje.

É que fazer dos lançamentos laterais o lance de ataque mais perigoso é próprio de equipas da segunda B.

6 comentários :

  1. não podia estar mais de acordo. quando a nossa maior estrela ainda não jogou 90 minutos esta época é normal que andemos a jogar tao pouco

    ResponderEliminar
  2. Faltou o Saviola para lhe engraxar as botas e o homem amuou!

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com a falta de talento. Quando quisemos criamos oportunidades. Podiamos perfeitamente naquela meia-hora final ter empatado o jogo. Não é qualquer equipa que na Liga dos campeões sufoca o adversário fora de casa. Para mim aquela meia-hora foi de grande nível, mesmo não tendo Aimar, Luisão, Carlos Martins, Nolito e Maxi Pereira (veio fazer uma perninha com o Beira-Mar mas voltou a desaparecer). O problema e o que eu não compreendo são os primeiros 60 minutos em que não houve o mínimo de agressividade. Ainda para mais num jogo de Liga dos campeões.

    Quanto a Enzo Perez foi excepcional. Não é a mesma coisa que Witsel com a bola nos pés, mas a diferença não é assim tão grande. Em termos de agressividade é bastante melhor. A forma como vai a todas as bolas para as ganhar, e as ganha mesmo, seja de carrinho ou metendo o corpo é impressionante.

    Agora venha o próximo. Esta equipa precisa de jogos e estou de acordo que precisa de Aimar. A sua ausência é para mim a razão de estarmos nesta situação na Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  4. Já não há mais volta a dar, o principal problema do Benfica nesta altura (e temos taaaaantos) é JJ. Não vale a pena insitir mais, o homem pura e simplesmente não aprende. E a equipa está à deriva. Poderíamos perder por falta de qualidade, por superioridade do adversário, por azar, mas não se nota um minímo de estratégia, não há um plano de jogo, não existem processos de jogo. Não existe nada! Estamos completamente perdidos..

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O Azenha é que é bom...

    ResponderEliminar