sexta-feira, 2 de novembro de 2012

" O que era o Benfica antes de eu chegar"

Jorge Jesus afirmou que a sua permanência não está dependente do título . Entende que o seu trabalho tem que ser avaliado comparando os seus resultados com os conseguidos nos anos anteriores. 

O que ele não pode esquecer quando faz essa afirmação é que ele tem o apoio que nenhum outro teve e que está na quarta época ao serviço do Benfica.

Ser campeão deveria ser uma condição "sine qua non" para renovar contrato . Ser campeão não é o máximo mas sim o mínimo e nem vale a pena falar nas vendas de Javi e Witsel porque se algum clube perdeu um jogador realmente decisivo esse foi o Porto quando vendeu Hulk.

Claro que as arbitragens inclinam decisivamente o campo mas na época passada Jesus foi em grande medida o principal responsável pelo nosso insucesso e só lhe ficava bem reconhecê-lo.

Até gosto de Jesus , da forma desabrida como fala, e da sua auto-confiança, mas essa confiança, quase arrogante, só se permite a quem consegue resultados...

1 comentário :

  1. E nos anos anteriores foi tão diferente assim? E a estabilidade financeira era a mesma? E o plantel que lhe colocaram nas mãos é igual aos anteriores? Quando é que anteriormente foi campeão? Quando anteriormente chegou a uma final do que quer que seja?

    ResponderEliminar