sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Falta-lhe cagança

Alan Kardec, que está de saída do Benfica, é um daqueles jogadores que, por não perceberem as características do seu jogo, nunca vão ser grandes.
Kardec , tecnicamente limitado ( excepção feita à técnica de finalização ) insiste em fugir da área , ele que tem notórias dificuldades de recepção da bola.Fora da área torna-se banal.
O que ele devia fazer era ver os jogos deste tipo :
 
Jardel não sabia driblar , não tinha velocidade , tabelas não era com ele mas era letal dentro da área. E não só de cabeça.
Claro que Kardec nunca será Jardel mas se ganhar coragem e se colocar no meio dos centrais pode vir a ser bem melhor jogador. Mas precisa de ganhar cagança.

1 comentário :

  1. patriarca disse:

    Desculpa lá, mas o Jardel, esse Jardel a que te referes não é um bom exemplo para ninguém.
    Esse Jardel sempre foi e era um jogador que de facto metia muitos golos MAS A MAIORIA IRREGULAR, para não falar ao seu ANTI-JOGO, ANTI-FUTEBOL e ANTI-BENFICA rasqueiro, era só se aproximar um jogador do Benfica que ESSE Jardel ATIRAVA-SE logo para a relva e dentro da área nem era necessário passarem por ele, se tivessem nas proximidades o gajo lançava-se logo prá piscina. ESSE Jardel era manhoso e DROGADO, toda a gente sabia disso mas NUNCA "OS VAMPIROS" o Visitaram e sabe-se lá porquê, se fosse do Benfica era analisado semanalmente mas como estava PROTEGIDO, nada lhe aconteceu, a ele e ao clube dele.

    ResponderEliminar