segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Quando o treinador nos faz sofrer

Um clássico é sempre um clássico e isso viu-se hoje no Olival com o Porto a fazer o melhor jogo da época , nas palavras do seu treinador.
Temos o melhor jogador da segunda liga mas hoje não se viu. Mas viu-se garra e sofrimento quando reduzidos a dez continuámos a encarar o jogo de igual para igual.
Num jogo com tanta luta não é fácil fazer destaques individuais mas Leandro Pimenta fez um belo golo a passe de Ascues que só Norton de Matos não viu que iria ser expulso . Mas este peruano nem é mau de todo. Nem ele nem Luciano Teixeira de quem muitos benfiquistas não gostam mas que me parece um jogador com potencial . Também o discreto Fábio Cardoso , ainda júnior, começa a mostrar que pode ter futuro.

3 comentários :

  1. Finalmente começo a ver alguns bloggers a reconhecerem valor ao Fábio Cardoso. Deixem este menino crescer na segunda liga, por mais um a dois anos... e verão o potencial que este jovem prometerá! Tem-me agradado a sua evolução, e se no inicio da época fiquei bastante desiludido com as suas prestações, hoje vejo nele potencial para mais! É por isso que, enquanto uns gastam milhões em centrais mexicanos,apesar de afirmarem que têm a melhor escola de centrais do país, eu estou a ver este menino a substituir Luisão daqui a uns três/quatro anos! Desde que continue a evoluir assim!

    ResponderEliminar
  2. .... os centrais "daquela" escola contam com colinhos especiais ....

    ResponderEliminar
  3. Como é que é possível que um senhor que comenta um jogo do FCB b vs Benfica b no PortoCanal, assumidamente portista faccioso (e não tenho problemas nenhuns com isso), que não o esconde nas suas crónicas, seja simultaneamente comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença, dois órgãos de informação que deveriam ser exemplos nacionais em termos de isenção e rigor em termos de bem informar os portugueses.

    Mas isto acontece com algum comentador do BenficaTV???

    o resto do meu comentário aqui:

    www.averdadedaliga.blogspot.com

    ResponderEliminar