terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Falta de ambição

A opção de deixar o Benfica para rumar à Arábia, aos vinte e quatro anos, diz tudo sobre a cabeça de Bruno César .
É pena porque tinha condições para fazer uma carreira bem razoável.
Por mim , desejo-lhe boa sorte mas esta falta de ambição também não seria nenhuma mais valia para nós.

3 comentários :

  1. Acho que estás a ser injusto com um jogador que marcou 10 golos no ultimo campeonato, que nos ajudou a chegar aos quartos de final da Champions e que ajudou a ganhar a Taça da Liga.

    Não é falta de ambição é inteligência de saber que não é querido cá. A troca por Sálvio não se entende, pois não foi pela posição de Bruno César que falhamos o ultimo campeonato. Nada tenho contra Sálvio, que é um bom jogador, mas 11 milhões num contexto de crise, só para pagar aos amigos do FCP (via Atlético de Madrid). E o bruno César (mais Gaitan) é que foram penalizados, porque com o custo que teve Sálvio tem de jogar ...

    Até agora 4 golos de Sálvio em meia época, 10 golos de Bruno César na época toda ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao Salvio, a análise terá que ser feita no final da época, e temos que ter em conta pelo menos três factores:número de minutos, golos e assistências.

      Assim será a forma mais justa de comparar com Bruno Cesár, que tem mais potencial que motivação para progredir na actualidade.

      Que o dinheiro foi parar ao Porto vindo de Madrid, ninguém dúvida, assim como parte dele agora andar no Sporting provavelmente.

      Eliminar
  2. Sempre achei que ele é um grande jogador e fiquei defraudado com este final, por isso, se calhar fui injusto.

    ResponderEliminar