domingo, 20 de janeiro de 2013

Ganhar pode não ser o principal objectivo mas ...

Perder nunca é saudável. Estar há cinco jogos sem ganhar , com a camisola do Benfica ,é doentio . A equipa B serve para dar competição a sério a miúdos saídos do juniores  e a jogadores que tendo contrato com o Benfica , por uma razão ou por outra, não têm lugar na primeira equipa.
Sendo o principal objectivo desta equipa preparar jogadores para a equipa A só o podemos considerar cumprido se os jogadores fizerem parte dum conjunto vencedor.
Não tendo visto o jogo baseio-me apenas em relatos mais ou menos circunstanciados sobre o mesmo . E esses dizem-me que defensivamente a equipa esteve mal . E nem podia ser doutro modo uma vez que sofremos três golos.
Claro que tem havido grande mudança de jogadores .Mas continuamos a ter jogadores que podem fazer mais e melhor.
Resta saber se será Norton de Matos o homem ideal para esta empreitada.Começa a parecer que não, se bem que qualquer alteração só deva ser feita , na minha opinião , na próxima época.

1 comentário :

  1. Não sei que jogadores são esses????? Tirando o Miguel Rosa que é um jogador esforçado dizer que é mais que isso é abusar o resto é só promessas que ainda tèm muito que provar. Os bons jogadores que tinha-mos eram os Andrés e a partir da saida deles a qualidade so futebol da equipa B veio por ai a baixo. Não começem já é a exigir que rolem cabeças. Isto é um projecto que esta no inicio e o Norton de Matos já deu mais que provas que é o homem certo para este projecto. Não é por nos querer-mos a força já ter um nivel elevado na formação que o temos. Para tal basta ter visto o jogo dos Juniores ontem contra o Sporting. Estamos ainda alguns furos atrás deles a nivel de qualidade de futebol de formação.

    ResponderEliminar