segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Negócios de Inverno

Luís Martins estará a caminho do Gil . Nada a opôr ! Martins é um daqueles jogadores relativamente aos quais "tudo o que vier à rede será peixe". Isto é , não tenho grandes expectativas e por isso o seu lançamento às feras até poderá servir para que ele possa mostrar que afinal tem qualidade para jogar no Benfica. Já tem currículo , é vice campeão do mundo sub-20 , já jogou na Champions e tem sido opção mais ou menos regular na B. Não é um prodígio mas tem golo e um bom pé esquerdo. E só tem dezanove anos.

Hugo Vieira foi daquelas contratações um pouco inexplicáveis. É bom jogador , seria bom no Braga e um craque no Sporting mas no Benfica actual não cabe . Já tem 24 anos e não me parece que venha a ter qualidade para nós . Parecia-me melhor emprestá-lo a um clube mais forte .

Ivan Cavaleiro é um caso diferente .Na minha opinião tem potencial para se tornar um jogador de nível internacional . Entrou muito bem na B . É rápido , criativo , passa bem , marca golos e até chegou a ser utilizado nos juniores como lateral . Precisa de ganhar músculo e resistência e , porque tem muito talento , merece ser acompanhado de perto . Emprestá-lo pode ser bom , mas com condições .Para aquecer o banco ou nem isso como acontece com Diego Lopes no Rio Ave não vale a pena.

1 comentário :

  1. Tambem acho que o Martins nunca terá potencial para pertencer ao plantel mas é importante por os jogadores visiveis nem que seja para futuros negocios..nem todos poderão resultar na vertente desportiva portanto que resulte pelo menos algum encaixe financeiro.
    Hugo Vieira nem comento..com tanto avançado sob contrato foi só gastar dinheiro sem necessidade para depois se vir dizer que temos que gastar menos..enfim..Vieirismos.
    Ivan é acabar a época na B e para o ano empresta lo a uma equipa da 1a liga.Parece me ter potencial para dentro de dois anos integrar o plantel principal..
    Quanto a entradas um bom 8 seria importante..falta nos músculo e a época é longa..
    De Todos Um..
    Abraço

    ResponderEliminar