terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nem Nolito , nem Gaitan , nem Bruno César

A não ser que se vá contratar um jogador que desequilibre realmente no ataque, não me parece avisado pôr no mercado nenhum dos três jogadores .Tal enfraqueceria decisivamente o Benfica .Acreditar que os jogadores da B , mesmo os melhores, estão ao nível de algum destes três é mais um desejo do que outra coisa.É que qualquer um destes  pode ser titular e , um deles, Gaitan , se atingir a sua melhor forma será mesmo indiscutível. 


4 comentários :

  1. patriarca disse:


    Sem dúvidas, concordo plenamente contigo. Se queremos um Benfica Ganhador não se pode "desfazer" de determinados jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Gaitan nunca atingirá o seu potencial falta-lhe cabeça, bc é ridiculo os 2 vendidos não iria enfraquecer em nada, mto pelo contrário pela exorbitância de salários que os 2 têm fizeram até hoje mto pouco.

    ResponderEliminar
  3. Nolito e' um mal amado do JJ. BCesar e' fraco! Gaitan, com mais cabeca, e' um fora de serie!! Vendia os dois primeiros e nao contratava ninguem...!

    ResponderEliminar
  4. São 3 grandes jogadores, só que estão a concorrer com outros grandes jogadores que são o Sálvio e o Ola Jonh. Este trio de jogadores para mostrar todo o seu potencial precisa de estar motivado e grandes jogadores não se conseguem motivar estando muito tempo no banco, portanto a saída de um deles iria dar mais tempo de utilização aos outros dois, logo mais motivação e melhor futebol por parte dos que ficam.

    Um exemplo. Kaka é um super jogador que tem ficado muito tempo no banco então anda desmotivado e desta forma quando joga não faz nada de extraordinário.

    ResponderEliminar