terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paradoxo de adepto

Se por um lado quero Rosa na primeira equipa por outro não queria que Nolito saísse. O empréstimo do espanhol , mais do que esperado, não deixa , seguramente , o plantel mais forte .Por outro lado era claro que, para Jorge Jesus, Nolito era uma terceira escolha destinada apenas a jogar na Taça da Liga e uns minutos , aqui e ali , na Liga. O descontentamento do jogador era patente , o sub-rendimento também.Nesse sentido, este empréstimo é aceitável , para o bem e para o mal, é Jorge Jesus o treinador da equipa .A partir de agora será Urreta a ficar mais perto da primeira equipa como se viu em Braga.Miguel Rosa dificilmente terá uma oportunidade este ano . A razão é a mesma que leva Nolito para o Granada : opção do treinador. Terá que responder por ela.

4 comentários :

  1. JV,

    Quem te garantiu que a saída do Nolito é para dar espaço ao Rosa?

    E, já agora, continuo com dúvidas se o Nolito era realmente a terceira opção para o JJ, se não era mais por imposição...

    ResponderEliminar
  2. Imposição não me parece. Mesmo na época passada as declarações do JJ relativamente ao Nolito nunca forma muito elogiosas .

    ResponderEliminar
  3. Nolito não jogou mais porque sempre que o fez jogou mal... quase não acertava um passe.

    ResponderEliminar
  4. Mas o Nolito que jogou este ano tira o lugar ao Gaitán ou ao John? Jogadores que, curiosamente, também passaram pelo banco e não fizeram birra, antes trabalharam para sair de lá?

    ResponderEliminar