quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Anatomia de uma derrota : a constituição da equipa

O mínimo que se pode dizer é que Jorge Jesus desrespeitou uma competição que venceu diversas vezes. E quando assim é torna-se mais difícil ganhar .Como é possível chamar Roderick para a posição 6 . Que é feito de André Gomes ? Mas ainda que este estivesse lesionado ainda havia mais uns tantos melhores do que Roderick ; por exemplo, Ascues , Luciano Teixeira , Leandro Pimenta ou Guzzo são todos melhores do que Roderick. E já que jogava fora contra um Braga na máxima força nunca poderia ter iniciado o jogo com dois avançados e apenas Martins e Roderick no meio campo.

3 comentários :

  1. Esses jogadores de que falas jogam na B. E ias colocar miúdos verdíssimos que nunca treinaram com os A a jogar com os grandes? E um pouco mais de reflexão antes de falar?

    ResponderEliminar
  2. Roderick também é um miúdo . A diferença é que ainda mostrou menos do que estes na equipa B.

    ResponderEliminar
  3. O Jesus pensou bem, do tipo ja tenho 4 tachos destes la em casa e todos dizem mal deles e ja que preciso de descansar os meus jogadores, vou deixar este tacho ir e dedicar-me aos outros, so pk perdeu e nos penalties e pelos vistos fomos roubados durante os 90 mins, criticam logo o homem, o JJ fez bem esta taça nem da grande reputação, eu quero ver é o que o Pintinho vai dizer quando a ganhar, se ganhar!!!

    ResponderEliminar