sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um campo muito inclinado

Num jogo em que Oblak esteve muito bem o Porto foi muito ajudado.Além dum penalty num lance à queima as decisões e as pequenas e grandes faltas foram marcadas sempre no mesmo sentido . No da baliza do Rio Ave.

10 comentários :

  1. vai pa tasca filho da puta....tripeiro

    ResponderEliminar
  2. mais uma vitoria INEQUIVOCA...para bom entendedor

    ResponderEliminar
  3. Este tasqueiro anda a fazer o rally dos blogues, na sua missão de desinformar. A verdade é uma: os árbitros assim continuarão e será ao Benfica muito difícil ser campeão. Estes internacionais sabem-na toda e amanhã lá virá mais uma capelada.

    ResponderEliminar
  4. Deixe-me só, Jedi, dizer mais uma coisa: o facto de o Benfica estar a discutir o campeonato, nestas condições, vale mais do que qualquer título corrupto dos últimos trinta anos. Desde que Fernando Gomes está na Liga/Federação, os corruptos apenas perderam um jogo, como é sabido. Alguma coisa tem que ser feita, não há dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Desde que entraram os pontas de lança para a Liga e FPF o porco só perdeu 1 jogo e o árbitro dessa partida perdeu o estatuto de internacional. Tudo dito. E só não ganharam ao Olhanense pq o outro falhou o penalty pq o caldinho já estava armado. Expulsaram 2 jogadores nucleares do Benfica, perdemos 2 pontos com o Nacionale no dragão o golo irregular do costume a somar ao penalty. Falhou a tentativa mas as armadilhas vão continuar até empurrarem o Benfica do 1º lugar.

    ResponderEliminar
  6. O Senhor Dias a quem ofereceu a sua camisola?Vitor Pereira até se deu ao luxo de esperar pela sua amada depois daquela intervenção.
    Tão amigos que eles são.
    Parecem dizer?
    ASD:Tudo bem precisa de alguma coisa mister?
    VP:Não,depois falamos ok.

    ver link abaixo o dialogo:
    http://videobam.com/QLAaF

    ResponderEliminar