quinta-feira, 7 de março de 2013

Que falta fazem

O pior de todos, hoje, foi Gaitan. Quando um dos jogadores de quem mais se espera se transforma numa nulidade a atacar e a defender é normal que o futebol da equipa se ressinta. A quantidade de passes absurdos que fez foi quase inacreditável. Se não tivesse visto o jogo não teria acreditado em semelhante exibição.

Carlos Martins é um desastre . Recepção de bola quase sempre deficiente , opções e passes sempre errados.  Depender deste homem para organizar o jogo ofensivo do Benfica é "entregar o ouro ao bandido".  Carlos Martins não serve sequer para suplente do Benfica. Bruno César era bastante melhor jogador e não acredito que Miguel Rosa ou André Gomes não fizessem melhor

André Almeida voltou ao normal . Pode servir para suplente ou para jogos pouco importantes mas mais do que isso não.

Roderick Miranda tem a vantagem de ser um jogador de quem não se espera nada. E no seu caso cumpriu as expectativas . Arriscou pouco e tentou estar atento defensivamente mas nunca será jogador para o Benfica.

Melgarejo continua a tentar fazer pela vida . É rápido e tem vontade mas a qualidade técnica e a decisão são apenas sofríveis.

Rodrigo marcou um golaço mas tem uns pés que parecem tábuas e passa quase sempre mal a bola.Fez ontem vinte e dois anos , está na altura de explodir, e nós precisamos do Rodrigo pré-Bruno Alves.

Que falta fazem Matic e Aimar


Sem comentários :

Enviar um comentário