segunda-feira, 15 de abril de 2013

A bomba atómica de Rui Santos

Insiste o comentador da SIC que Jorge Jesus poderá ir para o Porto na próxima época . Chama a isso a bomba atómica de Pinto da Costa.Claro que se se tratasse dum treinador do Porto nas mesmas circunstancias o referido jornalista diria que a renovação já estaria acertada, mas que as partes não o quereriam comunicar.

A mim parece-me que a verdadeira bomba atómica de Pinto da Costa é o seu treinador , Vítor Pereira, e cheira-me que lhe vai rebentar nas mãos.

10 comentários :

  1. Bomba atomica devia lhe rebentar uma mas era no cu...Ja nao suporto ouvir falar nesse cabrão,eu ja o deixei de ver á muito tempo,mas ainda tenho que ouvir falar nele.

    È uma das maiores vergonhas em Portugal esse homem e esse programa..mas eu ate digo mais,nao é so para nos benfiquistas, é para todos...Todos Portugueses deviam concordar que isto é uma vergonha enorme para nos todos

    ResponderEliminar
  2. Êh pá, esse gajo já me enjoa com a conversa. Já nos comentários ao com o Newcastle tinha tido uma conversa!
    1- Dá como certo que não está a haver conversações, porque não se sabe nada! E se já não bufos?
    2- Está com vontade que teoria da bomba atómica, nos ponh a tremer...no jogo com os lagartos?
    Gostava é k ele fosse mamar na 5a perna de um cavalo!

    ResponderEliminar
  3. Esse cão devia era levar com uma bomba atómica. Otário.

    ResponderEliminar
  4. Não vi o programa mas se disse isso não passa de um imbecil. É um tipo terrivelmente desonesto!

    Ele quer destabilizar o Benfica antes do jogo com o seu Sporting. Também gostava que o JJ fosse para o Sporting mas como sabe que isso é impossível atira com uma coisa para o ar que toda a gente sabe é mentira.

    Já está tudo acertado entre LFV e JJ. São amigos há muitos anos, encontram-se e falam quase todos os dias, por isso o melhor é nem dizer mais nada.

    Sim, um petardo na peida talvez não lhe fizesse mal. Não se perdia nada.

    ResponderEliminar
  5. Por norma quando se quer inflacionar algo e/ou torná-la apetecível, é relacioná-la entre Benfica e Porto. Nestes últimos anos sempre se falou que o Jesus ia para o Porto e o Vieira sempre lhe forrou os bolsos. Também espero que lhe forre os bolsos uma vez mais mas com um vinculo de 4 anos pelo menos.

    Agora, verdade seja dita, o Record só diz mentiras, quer é utilizar o Benfica pa vender. Será mesmo verdade??? Duvido. Talvez acertem, mas quando o Benfica divulgar a notícia. Como é uma notícia que nos agrada a todos, e como temos todos a perfeita noção que foi o Jesus que nos fez acreditar com todas as fibras novamente, nós queremos que seja verdade! Estou de pé atrás. Com tudo o que o Benfica tem feito no plano desportivo com o Jesus e o que tem feito para desmantelar o sistema através da BenficaTV, só os tem enfraquecido. Por isso tenho a certeza que o peidoso vai fazer de tudo para tirar o JJ do Benfica.
    O que o Rui Santos diz é mais que acertado, mas como não gostamos, e acima de tudo por ser o JJ, e não o Sálvio ou o Maxi Pereira, é logo filho da p... para cima! Noticiarem isto vende mais do que o que o Record fez pq com esta noticia deixam-nos muito preocupados, angustiados por pensar que vamos voltar a ser um Benfica perdido e sem líder.
    Eu acredito que ele vai continuar pois para o ano irá ter mais condições e o Vieira há mt que percebeu que ele é a peça chave e que o nação Benfiquista, na sua maioria irá sempre apoiá-lo para fzr o que está ao seu alcance para o JJ ficar!

    ResponderEliminar
  6. Oh zim,nada que esse homem diz é acertado..ele faz filmes que so existem na cabeça dele.E a noticia da cmvm que saiu esta semana sobre a renovaçao dele ja estar em curso para mais 2 anos?Ele tera falado disso,ou so tera feito futuroligias que lhe interessam?

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem nao vejo o programa desse carneiro.Vejo todos os programas desde dia seguinte,prolongamento zona mista etc etc..mas esse nao vejo,mas estava a ver o trio de ataque e mudei de canal reparei numa coisa....O Cenario no programa desse verme miseravel quando esta a falar no benfica nao sei se ja repararm é cor de rosa..as cores do background.Reparei nisso a semana passada pensei que tivese sido algum engano mas esta semana estava igual.

    Claramente um verme miseravel,Portugal um Pais tao belo e nobre,mas que tem tantas falhas e vergonhas naturais...ainda tem este palhaços ajudar á festa

    ResponderEliminar
  8. o rui santos é um imbecil a todos os níveis, tudo o k ele diz só dá para rir á gargalhada. A mim só me espanta a sic noticias ainda ter esse programa no ar quando toda a gente comenta k é um programa sem a mínima utilidade. acredito bem k esse merdas seja osga. só para verem a sua ignorância ontem diz ele com toda a convicção. O BENFICA TALVEZ SEJA O MELHOR ATAQUE DE PORTUGAL. TALVEZ!!! SEU IGNORANTE DE MERDA.

    ResponderEliminar
  9. O homem é um imbecil.
    Incapaz de perceber que de bomba atómica em bomba atómica, caminha a passos largos para a derrota final, a perda do pouco que lhe resta de credibilidade!

    ResponderEliminar
  10. Não venhamos aqui, dar importância a quem não a tem!
    Hoje devemos estar focalizados na ambição de carimbarmos a presença na final da Taça de Portugal!
    Indignados, por haver tantos imbecis? passariamos os dias a responder, já que imbecis...são mais que muitos!!!
    Confiemos no LFV e no JJ, sendo certo que no Benfica o único insubstituivel é Eusébio e, ninguém, mesmo ninguém, nem o Rei está acima do BENFICA!!
    Por isso, caros Benfiquistas,só temos que apoiar o nosso Glorioso Clube, jogo a jogo, sempre e hoje já contra o Paços!
    Haja o que houver...continuaremos a ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO, eu acredito que esta vai ser uma época histórica e gloriosa...e voçês?

    ResponderEliminar