sexta-feira, 5 de abril de 2013

A importância da estabilidade

O crescimento do "Benfica europeu", sendo indiscutivelmente, também, mérito de Jorge Jesus , é , na minha opinião, fundamentalmente mérito da direcção do clube , designadamente de LFV que , contra ventos e marés , o aguentou no lugar mesmo quando em 10/11 o clube baqueou estrondosamente contra o Porto de Villas-Boas e não conseguiu , eliminado pelo Braga , ir à final da Liga Europa.
Jorge Jesus chegou ao Benfica com ambição e saber mas trazia a idiossincrasia própria de quem só tinha treinado clubes pequenos. O Benfica é a sua cátedra . Mas se hoje Jorge Jesus é um "catedrático" deve-o a Vieira que nele apostou mesmo quando quase todos indicavam a porta como o melhor caminho para o treinador.

1 comentário :

  1. vieira tem os seus meritos e jesus o dele , claro que o benfica cresceu imenso a nivel futebolistico desde que jj é treinador , entao esta epoca esta sublime , espero que alem de todo o merito ate agora a sorte tambem nos continue a acompanhar e que todos sejam humildes e lutadores como ate aqui e esta epoca será de ouro .
    VENCER EM OLHAO É A PROXIMA MISSAO .

    ResponderEliminar