segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boa sorte campeão

Conheço o futebol de Miguel Vítor há muitos anos e sempre pensei que ele pudesse vir a ser um jogador importante no Benfica. Por razões que agora não interessam isso ainda não aconteceu. Desejo-lhe tudo de bom na Grécia  e agradeço-lhe por nos ter ajudado a vencer um campeonato nacional e três taças da liga.

3 comentários :

  1. Tenho pena de o ver sair, mas ja chega de perder tempo na sua carreira. Muitas felicidades nesta sua nova aventura e muito sucesso na sua carreira.

    ResponderEliminar
  2. Continua a sangria de benfiquistas no Benfica....

    ResponderEliminar
  3. Mais um produto das nossas escolas mandado para o lixo.Os próximos a receberem semelhante tratamento serão Miguel Rosa e Nelson Oliveira.Realmente custa a entender toda esta situação,tanta conversa sobre o que é feito na nossa formação e depois quem mostra potencial para ser trabalhado é posto de parte.Este desfecho acaba por ser natural,já que o Miguel Vitor desde que regressou do empréstimo ao Leicester foi sempre mais um no plantel.Gostaria que tivesse tido as mesmas oportunidades que o pseudo protegido do catedrático,Roderick este sim um jogador banal.Boa sorte nesta nova aventura.Num Benfica a sério e não governado por comissionistas,estou certo que este miúdo teria sido muito melhor aproveitado.

    ResponderEliminar