domingo, 23 de junho de 2013

Mais competitivos

Hugo Vieira deu há uns dias atrás uma entrevista em que dizia "vou dar a vida em campo para calar muita gente". A contratação de Vieira , na minha opinião, não foi despropositada. Desde que tanto ele como quem o contratou soubessem o que ele podia fazer e em que medida podia ser-nos útil .No caso, parece-me que nem Jesus tinha grande interesse no jogador, nem o próprio conseguiu, aqui ou em qualquer outro lado, ser metade do jogador que é em Barcelos. Mas , para ser jogador do Benfica ,Vieira terá de sentir-se em casa  aqui e jogar o dobro do que joga no Gil . Nessa altura terá lugar no plantel.

Nelson Oliveira disse em entrevista "não vou cometer os erros do passado".Nelson Oliveira é , para mim , um jogador com potencial para vir a estar entre as grandes figura do futebol mundial. É rápido , forte , bom driblador , remata bem e percebe-se , de cada vez que a bola lhe chega aos pés, que dali pode vir qualquer coisa.Mas é claramente um jogador ansioso. Está à beira dos vinte e dois e desde os dezasseis que se vem dizendo que está ali um craque.Mesmo sem ter feito nada de especial nos clubes já é figura habitual da selecção A. Precisa de apoio  e precisa de sentir que é aposta.Não por ser português ou ex-júnior do Benfica mas porque pode vir a ser uma enorme mais-valia para o Benfica.Mas para isso terá de ser , nas suas próprias palavras, "muito mais competitivo "

4 comentários :

  1. No caso do Hugo Vieira é claro que não foi uma contratação "pedida" pelo JJ. Aliás, ele na entrevista ao record no final da época passada quando lhe perguntaram pelo HV ele apenas disse: "é um jogador português e o Benfica precisa de ter jogadores portugueses".
    Nesta época passada o Hugo Vieira passou por um momento complicadíssimo (a namorada teve cancro e os médicos deram-lhe 2% de hipóteses de sobrevivência), penso que agora para a próxima época, com a cabeça limpa, irá estar concentrado e irá dar tudo para ganhar espaço no plantel.

    O Nélson Oliveira, depende dele ser um grande jogador no futuro ou a eterna promessa.

    ResponderEliminar
  2. Hugo Vieira podia ser util...é aquele tipo de jogador carraça..mto mexido... 4to avançado do plantel...

    ResponderEliminar
  3. Um agente da Polícia de Segurança Pública sofreu, este domingo, ferimentos ligeiros na sequência de distúrbios após o jogo de futsal entre Benfica e Sporting, em Lisboa, disse fonte da PSP.

    Segundo a mesma fonte, vários adeptos apedrejaram uma viatura da polícia junto à área comercial do Estádio da Luz, situação da qual, além de ferimentos no agente, resultaram danos materiais, não tendo sido efetuada qualquer detenção.

    A agência Lusa constatou no local que as lojas da área comercial do estádio foram encerradas durante perto de uma hora, devido a distúrbios provocados por alguns adeptos do Benfica, após a derrota com o Sporting, por 3-1.

    O Sporting sagrou-se campeão nacional após este triunfo no Pavilhão da Luz, no quarto jogo da final.
    JN

    ResponderEliminar