sábado, 15 de junho de 2013

Não está à altura

Diz a imprensa que será Carlos Janela o futuro director desportivo do Benfica. Provavelmente é uma invenção. Todavia , se o não for , é uma escolha absolutamente errada. O grande Benfica quer-se um clube cosmopolita e campeão , capaz de atrair os melhores com os melhores . Não será Janela , tão criticado na sua passagem pelo Belenenses e pelo Sporting , claramente um dirigente de paróquia , quem nos levará à excelência que é a nossa identidade. O homem para o trabalho já lá está e chama-se Rui Costa

2 comentários :

  1. mas o treinador não quer o rc prefere alguém que seja fácil de manobrar que não o chateie e que não lhe tire protagonismo.

    ResponderEliminar
  2. Já irrita tanta incompetência.Se este tipo vier para supostamente dirigir o futebol profissional do Benfica,sou levado a concluir que Vieira se está literalmente a cagar para as vitorias,preferindo antes colocar joguetes para o seu grande amigo J.J.continuar a ter toda a liberdade do mundo,fazendo tudo a seu belo prazer sem ninguém lhe pedir responsabilidades.Já agora traga também o Couceiro,e assim os boys do tempo do zarolho do Roquette transitam todos para o Glorioso.Que pena o Norton de Matos ter saído,senão a trupe estava completa com Janela,Couceiro e Norton.Pobre Benfica quando estes asnos são opções para um lugar tão importante.Será que é muito difícil entregar a liderança do departamento de futebol a Rui Costa?Farto desta e de muitas outras palhaçadas que se praticam no clube.

    ResponderEliminar