segunda-feira, 10 de junho de 2013

No thanks !

A confirmar-se o rumor de que Markovic virá para o Benfica, por empréstimo do Chelsea será , para mim , um enorme balde de água fria.
Não é previsível que o sérvio venha fazer alguma diferença no seu primeiro ano num campeonato em que há muito menos espaço para jogar. Markovic seria sempre um projecto a dois três anos. Vir por empréstimo , por uma época é um absurdo.
Mas aguardo ansiosamente as notícias a transmitir na Benfica TV sobre o futebol profissional .

4 comentários :

  1. Sorry, mas absurdo é o teu comentários.

    ResponderEliminar
  2. foi transmitido a minutos e oficial 5 anos de contrato para Markovic o resto e cair nas falsidades dos falsarios e javardos do regime azul/verde .
    a muito q nem dou de barato uma noticia q seja dessa tropa ,para mim e tudo falso ate prova do S.L.Benfica DAR AS suas razões ou fatos..

    ResponderEliminar
  3. Foi só mais uma pasquinada. Markovic é do Benfica. Contrato de 5 anos.

    ResponderEliminar
  4. Incrivel...o Porto contrata por um valor falso e dá milhões a offshores, vender por valores falsos e dá milhões a offshore...nada é investigado! Quem são os donos de certos fundos e offshores? Ninguém investiga! Mas quando é o Benfica toca de inventar declarações num jornal e já é verdade! Assim como o CM dizer que o Jesus ganhou mais que os jogadores...com que fim? Destabilizar o barco antes da nova época para ver se alguns se vão embora. PasquiNADA mesmo.

    ResponderEliminar