sábado, 29 de junho de 2013

O terceiro médio

Temos Matic e Enzo . Dois médios de grande categoria que não têm neste momento em André Gomes uma alternativa à altura. Precisamos dum terceiro médio de grande qualidade . Esse homem não é André Gomes , nem Almeida , nem Carlos Martins. A não ser que Jorge Jesus seja capaz de levar o futebol de Gomes ( o mais promissor) a sítios aparentemente inimagináveis neste momento.

2 comentários :

  1. patriarca disse:

    Aquilo que o JJ é capaz de levar é a paciência total dos Benfiquistas e em especial dos que vão a TODOS os jogos na Catedral. Porque um treinador que até pode "fazer" qualquer coisa do André Gomes, o que duvido, mas que nas alturas decisivas ERRA SEMPRE, não pode estar a treinar o Benfica. E o que se diz no final da época 2013/2014???
    Não acredito no JJ !!!!

    ResponderEliminar
  2. O Ruben Amorim pode ser uma boa alternativa ao Enzo. Mas não ha ninguém para o lugar do Matic (só se for o irmão). Já estive optimista quanto à constituição da equipe. Estou pessimista agora. Continua a faltar, pelo menos, um defesa esquerdo. E se Cardozo sair? só sou eu que acha que Ghilas, integrado numa boa equipe, irá rebentar com qualquer defesa? A não contratação deste jogador e a sua provável ida para o rival é daqueles detalhes que podem valer uma época. Nada a que não estejamos habituados.

    ResponderEliminar