terça-feira, 4 de junho de 2013

Última vez sobre este assunto

Jorge Jesus renovou e é o meu treinador . Infelizmente não renovou pelos melhores motivos . Porque os melhores motivos só poderiam ser os resultados desportivos e nunca o medo de que ele fosse para o Porto.

Mas agora que renovou precisa de apoio . Melhor , agora que renovou , está obrigado a aceitar o apoio do clube , designadamente através dum director desportivo forte.

Ele não pode ser no Benfica o que Ferguson foi no Manchester. Em primeiro lugar porque são pessoas diferentes que chegam em idades diferentes a um grande clube e ,em segundo lugar ,porque o futebol inglês nada tem a ver com o nosso.

Jorge Jesus é um excelente treinador mas não pode ser nem querer ser mais do que isso.

3 comentários :

  1. Quem disse que o LFV renovou com o JJ para este não ir para o Porto?

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Embora já se adivinhasse o fecho da Renovação, que NUNCA esteve em causa, embora DISCORDE TOTALMENTE dela, mas o Jorge Jesus NUNCA FOI, nem NUNCA SERÁ o Meu treinador, será treinador do Benfica e EU APOIAREI SEMPRE E EM TODAS AS CIRCUNSTANCIAS O Benfica, NUNCA o JJ. Vai ser uma época 2013/2014 mais do mesmo, jogamos bem e depois ganham os PORCOS.
    Aí é que está a RAJADA nos pés.
    O JJ Não é treinador para o Benfica porque está "CHEGADO DEMAIS, QUIÇÁ ATÉ COLADO DEMAIS" ao Porco para na Hora H não fazer por forma a ENTREGAR-LHES os Titulos e vejam-se estes ultimas duas épocas.

    ResponderEliminar
  3. A partir do momento em que renova quero que seja o melhor do mundo e que tenha toda a sorte.Não me parece a melhor solução mas espero que ganhe tudo.
    Agora também me parece que se tivesse ganho alguma coisa (Campeonato ou Liga Europa) era capaz de não continuar.

    ResponderEliminar