segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma grande ddiferença

Muitos Benfiquistas estabelecem um paralelismo entre o que aconteceu com o Bayern em 2011/2012 e o  que aconteceu com o Benfica na época passada . Entre Heynckes e Jorge Jesus. Mas há que recordar que Heynckes perdeu tudo na primeira época em que treinou o Bayern e ganhou tudo na segunda.Jorge Jesus vai iniciar a quinta época no Benfica e só teve sucesso na primeira. São situações muito diferentes. 

7 comentários :

  1. É a diferença entre evoluir e regredir, mas quem se contenta com as vitórias morais está satisfeito e vai continuar a bater palminhas enquanto come gelados com a testa, é deixa-los andar porque quando for inevitável o doloroso confrontar da realidade serão os primeiros a atirar o judas para a fogueira juntamente com o grande charlatão, a decepção vai doer, ai se vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes a historia do malucos que queriam fugir do manicomio. Saltaram um dos doze muros. Saltaram o segundo. Por ai fora. Chegandos ao alto do decimo segundo dizem... vamos para tras que ja estou cansado.

      Eliminar
    2. que nao e este o caminho. Assim e que e.

      Eliminar
  2. JV,

    Muito bem recordado! E, já agora, na minha opinião, pelo que tenho visto o JJ está numa de "copy paste" do alemão... até já copiou o modelo de jogo e tudo... ;)

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2013/08/910-99.html

    ResponderEliminar